Arma e drogas são apreendidas pela PM em São Mateus

24

Nesta segunda-feira (10), policiais militares do 13º Batalhão realizaram uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no bairro Seac, em São Mateus. A ação resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e outros materiais ilícitos, além da detenção de cinco pessoas.

Na primeira residência foram detidos A.R., de 18 anos, R.B.R., de 39 anos, e L.C.S.C., de 36 anos, que estavam embalando uma grande quantidade de entorpecentes no local. Foram apreendidos 355 buchas de maconha e outra parte ainda a ser embalada, 137 buchas de maconha, três tabletes fechados e dois pedaços cortados pesando um total de aproximadamente 2,310kg da droga, 20 munições do calibre 38, dinheiro, celulares, balança de precisão e anotações do tráfico.

Na outra residência foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, seis pinos de cocaína, dois radiocomunicadores, dois celulares e R$20,00. Foram detidos G.S.D., de 27 anos, que estava com mandado de prisão em aberto e uma mulher, M.A.T.S., de 21 anos.

Todos os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial de São Mateus, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHAR