Após reinvindicação de Enivaldo dos Anjos, posto dos Bombeiros entrará em funcionamento em Barra de São Francisco

-

02Conforme informado pelo deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), após reunião com o Governador Paulo Hartung (PMDB), para tal reivindicação, o Posto de atendimento do Corpo de Bombeiros em Barra de São Francisco deverá entrar em funcionamento em poucos dias. As reuniões para a implantação do posto vem acontecendo desde o 2015. O local onde funcionará este importante investimento em Barra de São Francisco é onde funcionava o antigo DER, no bairro Vila Landinha.

É de conhecimento da população do município e região, que ocorrem muitas ocorrências de acidentes e incêndios que, inclusive, precisa de uma equipe do Corpo de Bombeiros para atender a demanda.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, desde quando assumiu seu mandato na Assembleia Legislativa, ou seja, fevereiro de 2015, vinha reivindicando a implantação de uma equipe do Corpo de Bombeiros em Barra de São Francisco para atender a demanda no município e região.

O Posto onde funcionará o Corpo de Bombeiros, contará possivelmente com 10 a 15 bombeiros, além de um resgate, uma F4000, entre outros equipamentos.

Governador Paulo Hartung (PMDB, informado pelo deputado Enivaldo dos Anjos, sobre a área onde funcionava o DER, não pensou duas vezes e autorizou o Corpo de Bombeiros utiliza-la. A reforma do local estão acontecendo normalmente, sendo que todo investimento é do Governo do Estado.

Leiam na integra a reportagem da época:

Hartung comunica a Enivaldo que cederá Área do DER para os Bombeiros em Barra de São Francisco

O deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) anunciou nesta quarta-feira, 04/05/2016, que o governador Paulo Hartung liberou a área do DER, na Vila Landinha, próximo ao posto Alvorada, para a instalação de uma unidade avançada do Corpo de Bombeiros.

“O governador me autorizou a comunicar aos francisquenses e aos municípios vizinhos que esta iniciativa será realizada em caráter de urgência e que os Bombeiros atenderão toda a circunvizinhança. É mais um benefício que o governador traz para o nosso povo”, elogiou.

Em março deste ano uma equipe do Corpo de bombeiros esteve em Barra de São Francisco, juntamente com o tenente coronel Herbert, para discutir sobre as instalações da unidade avançada.

De acordo com o tenente coronel, de início, duas viaturas ficarão em Barra de São Francisco. Uma equipada estará equipada para prestar socorros às vítimas de acidentes automobilísticos.

01

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress