Acompanhe as noticias policiais de Montanha, Nova Venécia e Pinheiros

220
ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS EM PINHEIROS

Dois jovens de 18 e 22 anos foram detidos pela Polícia Militar, em Vinhático, Distrito de Montanha, no último domingo (02/02/2020). Eles são suspeitos de furtar um estabelecimento comercial.

De acordo com relatos de algumas testemunhas, durante a madrugada, três indivíduos arrombaram a porta de um bar e saíram correndo carregando fardos de cervejas e outros itens.

Após diligências pela região, e com as características dos indivíduos, os policiais localizaram os suspeitos.  Um de 18 anos, foi localizado no bairro Cerâmica, o qual confirmou sua participação no furto e indicou quem seria o seu comparsa.

Outro de 22 anos, também foi localizado e detido. Ele confessou sua participação no crime, mas soube informar quem seria o terceiro envolvido.  Uma parte dos objetos furtados foi recuperada. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

ACUSADO DE COMETER FURTO EM NOVA VENÉCIA É DETIDO PELA PM

Na última segunda-feira (03/02/2020), policiais militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão prenderam um homem acusado de cometer furto no município de Nova Venécia.

Durante a tarde, uma equipe de serviço da radiopatrulha recebeu a denúncia de que uma senhora havia acabado de ser furtada. No local, um senhor que presenciou o fato, conseguiu recuperar a bolsa da vítima, mas o suspeito fugiu, levando um valor de R$ 42,00 em espécie.

Os militares realizaram buscas e conseguiram localizar um de 42 anos, que transitava pela Avenida Guanabara. Com ele nada foi encontrado, porém a vítima reconheceu como sendo o autor do delito. O homem foi conduzido para o Departamento Policial local.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS EM PINHEIROS

Na noite do último domingo (02/02/2020), Policiais Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão, apreenderam em Pinheiros, uma arma de fogo, seis munições, seis buchas de maconha, sete pinos de cocaína, seis pedras de crack, além de R$69,00 em espécie, um aparelho celular e outros objetos de procedência ilícita.

A ação aconteceu no bairro Pinheirinho, por volta das 20h30min. Ninguém foi detido no local. Com a chegada da viatura policial, os indivíduos se evadiram deixando cair um revólver calibre 38, marca Taurus, carregado com seis munições e um simulacro. No local, foram encontrados também, os entorpecentes e os outros objetos apreendidos. Todos os materiais foram encaminhados à Depol para providências.