Acidente mata três pessoas em João Neiva. Caminhão é de Mendes Pimentel, Minas Gerais

-

Três pessoas morreram, entre elas um bebê, num acidente entre um carro e um caminhão na BR 259, em Cavalinhos, distrito de João Neiva. O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira (29).

400De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, Leandra Rosalina dos Santos, 34 anos; Anelzira Rosalina de Jesus e o bebê de um ano, Antony dos Santos Rosa Lopes, estavam em um Fiat Uno e morreram no local. O motorista e a criança de dois anos – Pietro Emanuel dos Santos Rosa Lopes – foram levados para o hospital Silvio Avidos, em Colatina.

O motorista do caminhão fugiu do local. A Polícia Rodoviária Federal informou que o caminhão, que estava seguindo para Cariacica, invadiu a contramão e bateu no carro da família – com placas de Mendes Pimentel, em Minas Gerais – que seguia em sentido contrário.

As duas pistas ficaram interditadas para retirada dos carros e o trânsito foi desviado para uma estrada de terra que fica ao lado da pista. Um congestionamento de 4 quilômetros se formou no sentido Vitória. Após resgate e retirada do veículo, o trânsito foi liberado.

Fonte: gazetaonline

401 402

 

-

Related Posts

Erro › WordPress