Acidente deixa dois mortos e uma criança ferida em São Domingos do Norte

1302

O domingo, 30/12/2018, começou trágico na Rodovia do Café, nas proximidades do município de São Domingos do Norte. Policiais foram acionados para comparecer no local, pois um acidente foi registrado logo pela manhã, por volta das 6h30min, e lamentavelmente duas pessoas (casal) morreram no local e uma criança ficou ferida.

O Pálio que é de Vila Velha-ES, bateu de frente com um caminhão baú e ficou praticamente destruído devido ao impacto do acidente que foi muito forte. A Polícia Militar informou que a criança foi conduzida para o hospital, mas as duas outras pessoas morreram na hora.

O nome das vítimas não foi divulgado ainda pela polícia militar que aguarda a perícia para recolher os dois corpos do local do acidente. Chovia muito no momento em que ocorreu o acidente.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, as primeiras informações são de que o caminhão seguia de São Domingos do Norte para Colatina, e o veículo, um Fiat Palio, seguia no sentido contrário quando derrapou na pista e foi parar na contramão, atingindo o caminhão.

Ainda segundo a PM, o motorista do Palio era o dono do veículo. Com a batida, ele foi arremessado para fora do carro. A mulher que estava no banco do carona também morreu na hora. Já a criança, com idade entre 5 e 6 anos, foi socorrida muito assustada, chorando, para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina.