Acidente de moto e carro de passeio em Água Doce do Norte levou dois para o hospital

708

Aconteceu um acidente em Água Doce do Norte na tarde deste sábado, 09 de novembro de 2019, por volta das 14h30min, onde Otávio Miranda da Silva, mais conhecido como Tavim bateu de frente com sua motocicleta em um veículo FIAT UNO conduzido por Bruno Storque de Matos.

Na garupa da moto estava Dabiano Teixeira da Cunha que não teve nenhum ferimento grave, o acidente aconteceu na estrada que liga Água Doce ao Córrego Bom Jesus próximo a propriedade do Mininico.

Tavim e Dabiano foram socorridos por uma ambulância e conduzidos até o pronto socorro do hospital de Barra de São Francisco, chegando lá Tavim foi direto para o centro cirúrgico para tratar dos ferimentos ocasionados no pé esquerdo.

Pessoas que estavam nas proximidades do acidente ajudaram nos primeiros socorros junto ao motorista da Ambulância.

Otávio além de ser chamado de Tavim, também é muito conhecido pelas pessoas como Nego Véi, ele presta vários serviços aos produtores da zona rural na região de Água Doce do Norte e nos finais de semana gosta de se divertir com os amigos, ainda não foi confirmado se Tavim havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica antes do acidente, pois devido a gravidade dos ferimentos, a integridade física de Tavim foi dado como prioridade na chegada ao Pronto Socorro de Barra de São Francisco.

A Polícia Militar compareceu no local e realizou os primeiros procedimentos que pede a situação, em breve daremos mais informações sobre o estado de saúde de Tavim.