Ação conjunta: PMES e PMMG prendem assaltantes dos Correios de Alto Rio Novo

149

Uma operação conjunta entre as Polícias Militares do Espírito Santo e Minas Gerais culminou na prisão de quatro indivíduos que roubaram a agência dos Correios do município de Alto Rio Novo.

A ação dos criminosos ocorreu no início da tarde desta terça-feira (29), quando armados, renderam funcionários e levaram mais de R$ 140 mil reais em espécie.

Por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os policiais militares de Alto Rio Novo conseguiram identificar algumas características dos infratores, bem como do veículo utilizado no roubo. A polícia mineira foi rapidamente informada para que fechasse o cerco em todas as rotas de fuga possíveis. Os criminosos foram localizados tentando fugir pela BR-259 e, após acompanhamento, foram abordados na cidade de Aimorés.

Graças ao empenho das guarnições do 8º Batalhão e ao serviço integrado entre as duas instituições, foram recuperados R$ 140.597,35 em espécie, apreendidos dois revólveres calibre 38, quatro celulares e as placas utilizadas no veículo para ludibriar a ação policial. Os quatro indivíduos que participaram dos roubos e uma mulher, que teria auxiliado a quadrilha guardando as armas e grande parte do dinheiro arrecadado nos roubos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Colatina-ES.