A “banana podre” virou um fenômeno na administração de Pereirinha

524

montagem_luciano_pereirinha_gazeta_do_norte_barra_de_sao_francisco-ESSó para lembrar a população de Barra de São Francisco, que no ano de 2012, durante campanha política ao qual o prefeito de Barra de São Francisco se elegeu, e diga se de passagem está sendo considerado o pior administrador que o município já teve em todos os tempos.

Pois bem, durante a campanha o então candidato Pereirinha abria a boca até o canto com seus aliados para dizer que as empresas prestadoras de serviços na administração do ex-prefeito Waldeles Cavalcante (PSC), estava levando o município ao caos, que iria colocar prefeito e empresas na cadeia, chegando ao ponto de dizer que aquilo era formação de quadrilha.

Pereirinha assumiu a prefeitura e não é, que, as empresas Urbanização e Serviços LTDA viraram o xodó da atual administração. Pereirinha prorrogou contratos com as referidas empresas que ele tanto criticou nos anos de 2013, 2014 e agora repediu a dose para 2015.

Foram prorrogados dois contratos e a vigência dos mesmos é de 01 de janeiro a 30 de junho de 2015, e os valores são de R$ 3.328.018,74, conforme publicação no Diário Oficial de 30/12/2014.

Neste caso fica aquela grande indagação, o Pereirinha mentiu para os eleitores para ganhar as eleições ou as empresas são sérias e ele teve que vestir a carapuça depois de eleito e engolir calado, pois até hoje não deu nenhum tipo de explicação a população sobre o referido caso. Na realidade esta “banana podre” virou um fenômeno na administração de Pereirinha.

DSC00059