1ª Corrida e Caminhada da Mulher superam expectativas de atletas e organizadores em Ecoporanga

1100

A Prefeitura Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ecoporanga – CDL, realizaram na manhã deste domingo, 10 de março, a 1ª edição da Corrida e Caminhada da Mulher, em comemoração ao dia internacional da mulher.

O evento contou com a participação de atletas solos (por conta própria), equipes das academias da cidade, e a equipe do Projeto Praça Saudável, totalizando aproximadamente 300 atletas.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gilberto Gil, se mostrou satisfeito com o resultado final do evento. “Todo planejamento realizado foi traduzido com extrema eficiência, o número de atletas participantes superaram nossas expectativas, fato que nos deixam felizes e orgulhosos em poder proporcionar um evento de tamanha relevância”, declarou Gilberto.

Os organizadores ainda agradeceram a parceria de todos os colaboradores, que ajudaram na realização do evento, que são: equipe da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil Municipal, além dos patrocinadores Ciclomoto, WS Academia, Top Fitness Academia, Rádio Sim FM, Rede Sim, Sicoob, Empire Training, Academia Saúde em Movimento, Oral Dents, Andin Supermercados, By Hare e Talismã Fashion.

Ao final do evento foi sorteado vários brindes para os participantes da corrida.

A classificação final contou com as seguintes atletas:

1º – Naira – Academia Saúde em Movimento

2º – Ana Maria Pegorete – WS Academia

3º – Sandra – Empire Training

4º – Simone – WS Academia

5º – Kessia – Empire Training

6º – Fernanda – Top Fitness

7º – Mariana –  Saúde em movimento

8º – Sirley –  WS Academia

9º – Vitoria –  Empire Training

10º – Eliete – WS Academia